São Domingos x Vitória: Sergipanos prontos!

O jogo de hoje é Bahia, mas amanhã, às 20h30 (curioso saber, porque o jogo do Bahia que não terá televisionamento será realizado às 22h), o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil, enfrentando o São Domingos, terceiro colocado do Campeonato Sergipano, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. De acordo, Felipe Martins, do site da Globo, a equipe do São Domingos já está pronta e preparada para a sua terceira participação na Copa do Brasil.

O treino de reconhecimento do gramado do estádio de Itabaiana foi feito na noite da última terça-feira e nesta quarta, véspera do jogo, o técnico Nadélio Rocha comandou um treino recreativo no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. Em seguida os jogadores entraram em regime de concentração para a partida.

O treinador afirmou que o clima no time está tranquilo e espera um jogo bastante difícil.

– O Vitória é um time muito técnico e rápido que toca bem a bola. É uma equipe que está tentando crescer há cada jogo e eu estou esperando muita dificuldade – disse o técnico.

Nadélio já tem a escalação titular dos jogadores para a partida e aposta na união do grupo que manteve 90% da base do ano anterior. Uma das armas da equipe é o atacante Nivaldo que é o artilheiro do grupo no estadual ao lado de Deivid com cinco gols. Para Nivaldo, a questão da base da equipe ter sido mantida foi importante.

– Jogar contra time grande é sempre díficil. Não estamos acostumados, mas estamos preparados. Espero fazer um bom jogo – declarou o atacante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário