São Domingos x Vitória: Nino no jogo

O Esporte Clube Vitória estréia na próxima quinta-feira na Copa do Brasil enfrentando o São Domingos, terceiro colocado na classificação geral do Campeonato Sergipano, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana em Sergipe. Para este jogo, de acordo matéria do Jornal A Tarde, Nino Paraíba deve ser o titular da lateral-direita do Vitória


O jogador treinou entre os titulares na última atividade realizada na manhã desta quarta-feira, 7, na Toca do Leão. Em treino em campo reduzido, Cerezo fez um mini-coletivo, aproveitando também para testar algumas jogadas de bola parada.

Cerezo parece que vai manter o revezamento de goleiros, colocando Renan para o posto de titular, no lugar de Douglas, que jogou na última partida contra o Atlético de Alagoinhas. A principal dúvida no esquema de Cerezo é saber quem será escalado no meio de campo. O volante Michel, que chegou atrasado, começou entre os reservas, mas depois assumiu o lugar de Lucio Flávio na segunda parte da atividade. A surpresa no setor foi a presença de Pedro Ken durante todo o treino na equipe considerada principal.

Com isto, o time titular treinou com: Renan; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Mineiro, Pedro Ken, Lúcio Flávio (Michel) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário