Quem poderia ser o novo treinador do E.C Vitória?

Hoje vou fazer do seu comentário a postagem do blog. Há 3 dias fiz uma postagem sem rodeios nenhum cornetando o Toninho Cerezzo e por fim pedi a opinião do leitor sobre quem poderia substituir o treinador, se por acaso(ou não) viesse a ser dispensando do Esporte Clube Vitória, e os treinadores que você está vendo na imagem não é de pura ilustração, são opiniões dos leitores, o que eu pude notar foi muita revolta nos comentários, então conforme prometido, resumidamente trago a opinião do leitor para essa postagem. 

Galera, adivinhe quem comandou geral os comentários da postagem? Acertou quem disse que foi o conhecido, camarada, gente finíssima Senhor Anônimo, que comanda geral em opiniões e cornetagem esse conceituado blog, fazer o que, tem gente que ainda dúvida que tirar a certidão de nascimento é de graça, veja lá criar conta no Google. Enfim, vamos ao que interessa e começamos com a opinião dele mesmo, o Anônimo.

O cara pode não ter habilidade pra criar uma conta no Google e obedecer a constituição sem pecar pelo anonimato, mas deu uma sacada muito boa e bem humorada, ele sugeriu para o lugar do Cerezzo, nada mais que Mário Jorge Lobo Zagallo. Sem sacanagem, o cara me fez rir. Vamos adiante e ainda quase na mesma linha de raciocino outro camarada com assinatura de ‘Silva’ opinou por Parreira, outro aposentado.

Teve quem pediu além da saída de Cerezzo, a saída também de todo o conselho, mas o mesmo não ousou a sugerir qualquer coisa. Teve quem sugeriu o Mauro Fernandes, Artuzinho, Ferreira e Lula Pereira. Houve tricolor dando exemplo do Bahia e pedindo o Renato Gaúcho, pediram também o  trienador da seleção olímpica, Renê Simões e também o Carpegiani.  

Falou em futuro treinador a conversa não podia ser outra, foi muita zuação, mas houve quem deu opinião sincera e essas na maioria diziam que a troca do treinador, sem reforçar o elenco não adiantaria. Por exemplo, um leitor com assinatura de nome ‘Leandro’, disse que não importa quem venha. Que a diretoria quando contratar outro treinador, contrate jogadores também. 

O tricolor Dalmo Carrera também deu sua opinião sobre o Cerezzo, que é a seguinte: “Toninho Cerezo está fazendo o seu papel. Ninguém faz milagre ou monta um time competitivo da noite para o dia. Nem na seleção. Falcão hoje está ai cheio de moral, mas não me iludo, sei que pegou um time armado por Joel Santana e fez apenas alguns retoques de mentalidade e é claro, está aproveitando da fragilidade dos adversário, inclusive do Vitória já sofrendo as conseqüências financeira de quem está na Serie B”.

Agora que o Vitória goleou o Atlético, Cerezzo deve ter uma semana de trabalho tranqüila, pra tentar arrumar a casa e provar que pode ser o treinador pra levar o Vitória de volta a elite do futebol brasileiro. Muito obrigado a todos vocês pela participação nessa postagem e em todas as outras. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário