Nino Paraiba está fora do Campeonato Baiano

Nino desfalcará o Vitória nesta reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano. O lateral-direito será submetido a cirurgia no púbis, nesta sexta-feira, pela manhã, e a previsão do médico Ivan Carilo é que em quatro semanas o jogador estará liberado para as atividades.

O jogador continua com dor na região pubiana após treinos e jogos e não deu resultado o tratamento conservador, o departamento médico avaliou ser necessário Nino realizar a cirurgia.

“Como ele participou da pré-temporada, dentro de quatro semanas estará treinando normalmente”, acredita o médico.

A cirurgia de Nino ocorrerá na manhã desta sexta-feira no Hospital Santa Clara, no bairro da Pituba, e será feita pelo médico Marco Baqueiros com assistência do Dr. Ivan Carilo.

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, após a partida com o Fluminense, e quem jogou mais de 45 minutos realizou atividades na academia e 20 minutos de corrida.

O volante Uelliton, gripado, e o zagueiro Dankler, com um trauma no pé, ficaram afastados das atividades. O zagueiro Gabriel será submetido nesta sexta-feira a exame de imagem para saber se a dor que sentiu na coxa esquerda é lesão muscular.

Os reservas realizaram um coletivo contra o Ypiranga, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, e o Vitória venceu por 3 a 0, gols de Lúcio Flávio e Dinei (pênalti), duas vezes. O assistente técnico Ricardo Silva comandou o treino.

A equipe formou com: Douglas, Romário, Alan Henrique (Mansur), Victor Ramos (Jô) e Mansur (Leilson); Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio, Arthur Maia (Mineiro) e Índio (Tartá); Marquinhos (William) e Dinei.

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar à tarde, já com a presença do técnico Toninho Cerezo que viajou para uma audiência em Belo Horizonte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário