Nicole Bahls apresenta uniformes do Vitória

Comprar, isto eu não faço, contudo, admirar com profunda atenção e carinho os novos uniformes do Esporte Clube Vitória, que serão apresentados hoje à noite, é uma tarefa que ultrapassa quilômetros aquilo considerado como obrigação, especialmente pela presença da Nicole Bahls como modelo dos “enxovais” como anuncia o Correio e promete o Esporte Clube Vitória, para essa terça-feira às 18h. Confira

O casal mais badalado da vida boleira baiana entra em campo às 18h30, no Barradão. Hoje é dia de apresentação do enxoval rubro-negro 2012 e inauguração da loja Planeta Vitória. Victor Ramos e Nicole Bahls, de namoro reatado, estão confirmados como modelos na ocasião.


O evento ainda contará com outra presença de peso feminina: a ex-BBB Anamara, que até já apareceu no Barradão neste Campeonato Baiano. Os jogadores Geovanni, Neto Baiano e Gabriel também participam da apresentação dos uniformes de jogo 1 e 2. Os goleiros Renan e Douglas vestem, lógico, o novos modelos para o gol.


Além dos uniformes de jogo, o clube lança padrão de comissão técnica, viagem e treino, que muda de laranja para amarelo. Tudo já ficará à disposição do torcedor no dia seguinte, na própria loja, que funcionará em horário comercial e também durante as partidas no Barradão.


A nova camisa vai custar R$ 149 e já será usada pelo time amanhã, no jogo contra o Fluminense de Feira, às 20h30, no Barradão. Na ocasião, o atacante Neto Baiano será homenageado. Apesar de fazer seu 101º jogo pelo Vitória, ele entrará em campo com a camisa 100.


Os detalhes da camisa, só hoje: “fica a surpresa”, brinca Adilson Batista, gerente do marketing rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário