Neto Baiano marca quatro e Vitória goleia

Cheio de moral, vindo de três triunfos consecutivos e nos braços da torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória voltou a campo nesta quarta-feira, novamente no Barradão e, dentro daquilo que já era esperado por todos, o time vermelho e preto ainda que não tenha apresentado aquele mesmo futebol primoroso do BA x Vi do último domingo, e se poupando no segundo tempo, não teve qualquer dificuldade para vencer o Juazeirense pelo placar de 4 x 1 e, assim, continua se habilitando para entrar na briga pela liderança do Campeonato Baiano, com o Esporte Clube Bahia, atual líder.

Destaque novamente da partida, fica para o atacante Neto Baiano, que hoje marcou quatro, o vigésimo primeiro no torneio da FBF e o sexto através de cobranças de penalidade máxima e vai caminhando em direção para superar os 27 gols marcados por Cláudio Adão, feito registrado no Campeonato Baiano de 1986. Clodoaldo cobrando pênalti marcou o único gol do Juazeirense.


Com o resultado, o Leão chega aos 32 pontos, no momento, dois pontos atrás do Esporte Clube Bahia, que ainda joga em Vitória da Conquista e empata pelo placar de 1 x 1. Já o Juazeirense, mesmo com a derrota, se manteve na décima posição, mas com possibilidade de perder a colocação em caso do triunfo do Serrano em cima do Bahia de Feira.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, com seu nível de dificuldade aumentada, desta vez, o Leão, em Feira de Santana e no Estádio Jóia da Princesa, às 16h, enfrenta o Bahia de Feira em um duelo de dois integrantes do G4. No mesmo dia e horário, o Juazeirense, no estádio Armando Oliveira, encara o Camaçari.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 4 x 1 Juazeirense, jogo válido pela décima sexta-rodada do Campeonato Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário