Juazeiro e ECPP encerram a 12ª rodada

Juazeiro e Vitória da Conquista encerram hoje, a partir das 20h30, no Estádio Adauto Moraes a 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012. Com campanhas distintas, o dono da casa briga pra escapar do rebaixamento, enquanto o visitante luta pela classificação para a próxima fase.  

O Juazeiro com sete pontos ganhos tem essa noite a chance de deixar a lanterna do campeonato, e até alcançar o Camaçari, o décimo colocado, que tem 10 pontos. Para isso precisa vencer o Vitória da Conquista.

O ECPP Vitória da Conquista entra em campo com grande expectativa de chegar a segunda colocação do estadual. Depois dos resultados deste meio de semana, o Bode só precisa de uma vitória simples para deixar o Bahia de Feira para trás e ainda abrir  três pontos dos concorrentes mais próximos que são Vitória, Atlético e Feirense.

Com informações do site oficial do clube, o ECPP está focado na vitória, mas sabe que encontrará um adversário difícil, que, apesar de estar na zona de rebaixamento, reforçou o time para tentar sair desta incômoda posição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário