Juazeirense ressuscita o Bahia de Feira

Depois de uma seqüência incrível de quatro derrotas e cair vertiginosamente de produção e perder a liderança do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira, finalmente se recuperou na abertura da décima terceira rodada do Baianão hoje à tarde, quando venceu o Juazeirense pelo placar de 3 x 0, em jogo realizado no Estádio Jóia da Princesa, na cidade de Feira de Santana, com gols marcados João Neto primeiro tempo e Da Silva aos 4 minutos do segundo tempo de jogo e novamente João Neto aos 8 minutos.

Depois da vitória e da aparente “ressuscitação” o Bahia de Feira foi aos 24 pontos e garante à vice-liderança da competição, independente dos jogos que completam a rodada do próximo domingo. Já o Juazeirense, estacionado com 13 pontos na sétima posição, pode perder posições para o Serrano que enfrenta o Camaçari e para o Fluminense, que encara o Bahia, fechando a rodada.

Na seqüência do Campeonato, o tremendão na cidade de Serrinha tem a oportunidade de devolver a derrota ao Atlético de Alagoinhas, agora jogando no estádio Mariano Santana, enquanto o Juazeirense, no Adauto Morais terá pela frente o Serrano Sport Clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário