Itabuna x Vitória: Os relacionados

Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida com o Itabuna, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna. Além de Nino, submetido a cirurgia no púbis, e do zagueiro Gabriel, com lesão muscular grau 1, o técnico ficou sem o volante Uelliton que contraiu uma virose, já não treina há dois dias e está debilitado.

Os jogadores vão treinar na manhã deste sábado e depois do almoço seguem para Itabuna. Os relacionados por Cerezo são:

Goleiros
Renan e Douglas
Laterais
Romário, Léo e Mansur
Zagueiros
Dankler, Rodrigo Costa e Alan Henrique
Volantes
Rodrigo Mancha, Mineiro e Michel
Meias
Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio e Pedro Ken
Atacantes
Marquinhos, Dinei, Neto e Rildo.

Poupados – Os atacantes Rildo e Neto foram poupados do treinamento com bola nesta sexta-feira. Rildo teve um mal-estar, enquanto Neto, por causa do cansaço, pedalou 50 minutos na bicicleta e fez exercícios de alongamento orientado pelo professor Júlio César Sacramento.

O médico Ivan Carilo esclareceu que o lateral-direito Nino dentro de três a quatro semanas estará treinando. O jogador foi operado nesta sexta-feira, pela manhã, no Hospital Santa Clara, e recebeu alta no início da noite. Os pontos da cirurgia no púbis serão retirados dentro de sete dias. “Como ele (Nino) está com os adutores fortalecidos, a tendência é que a recuperação seja mais rápida”, explicou o médico.

Quanto a Gabriel, o zagueiro levará cerca de 15 dias para cicatrizar a lesão muscular grau 1 na parte posterior da coxa esquerda.

Treinamento – Cerezo comandou treinamento técnico para os jogadores na tarde desta sexta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário