Itabuna x Atlético: Carcará precisa vencer.

Na sexta posição do Campeonato Baiano 2012 com 25 pontos, o Atlético de Alagoinhas está a exatos quatro pontos do G-4 e não tem outra saída a não ser vencer seus jogos dentro e fora de casa.


Restando cinco jogos o time de Alagoinhas não depende apenas de si, além de vencer para manter acesa a chama da classificação o Carcará também precisa secar seus principais concorrentes que lutam pela classificação. Nessa quarta-feira ás 20h30 no Luiz Viana Filho, o Atlético enfrenta o Itabuna que vem mordido após sofrer uma goleada por 7 a 1 contra o Bahia e precisa vencer de forma desesperada pra tentar fugir da degola. No lado Carcará tem a motivação de estar com novo treinador, Ferreira assumiu o time com a dura missão de levar o time de Alagoinhas as semifinais da competição.

Atlético tem levado vantagens nos últimos confrontos contra o Itabuna, em partidas válidas pelo Campeonato Baiano. Contando com o último confronto pelo Baianão desse ano, onde o Carcará venceu por 2 a 0 no Mariano Santana em Serrinha, de 2006 pra cá foram 11 jogos entre as duas equipes com 7 vitorias do time de Alagoinhas e 4 triunfos dos itabunenses, o ataque do Carcará marcou 17 gols e a defesa sofreu 16 tentos. Com informações de Naldo Oliveira do Blog do Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário