Itabuna empata e fica perto da degola

O Itabuna entrou em campo para enfrentar o Atlético-BA na noite desta quarta-feira(28) precisando da reabilitação, já que no último domingo(25) sofreu uma goleada humilhante de 7 a 1 para o Bahia em Salvador.



No começo da partida quem tomou a iniciativa foi o Atlético, logo aos 3 minutos após cruzamento, Robert cabeceou para fora. A situação do Itabuna ficou complicada aos 8 minutos, o goleiro Pedro Henrique e o lateral Wescley sentiram a virilha e foram substituídos.


Nervosos em campo, Itabuna e Atlético não conseguiram apresentar um bom futebol, as equipe criaram poucas oportunidades de gol. Sem inspiração o primeiro tempo terminou zero a zero.


No segundo-tempo o Itabuna partiu para cima determinado a abrir o placar, e logo aos três minutos após a bola tocar na mão do defensor do Atlético o árbitro Carlos Alberto marcou pênalti, na cobrança Fernando mandou a bola para o fundo das redes.


Após o gol o Azulino se acertou em campo e passou a pressionar o Carcará em busca do segundo gol. Aos 10 minutos o atacnte Fernando foi puxado na pequena área, pênalti, não assinalado pelo árbitro.


O Atlético chegou ao gol do Itabuna aos 18 minutos, George fez boa jogada individual e chutou forte, mas a bola foi para fora. George se tornou o grande nome do Carcará ele tentou por duas vezes em cobrança de falta, mas Xande bem colocado acabou evitando o empate.


O gol do Atlético surgiu aos 45 minutos, em lançamento na grande área, o goleiro Xande saiu bem, mas o zagueiro Bruno se precipitou e desviou a bola de cabeça para o fundo do gol, marcando contra.


Desesperado o Itabuna partiu para cima, Wagner recebeu a bola livre de marcação e tocou na saída do goleiro Marcos Paulo, o zagueiro do Atlético tirou a bola de dentro do gol, mas o assistente Ricardo Tavares não deu o gol para o Azulino, causando a revolta dos jogadores e torcedores no Itabunão.


Com o resultado o Itabuna continua na lanterna do Baianão com apenas 11 pontos ganhos em 18 jogos e está praticamente rebaixado para a segunda divisão. Com informações do site radar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário