Inscrições: “Musa do Bahia” prorrogadas

Ainda bem que com o sumiço (conserto, digamos) da CPU da sede de praia do Bahia, as fotos das candidatas da Musa do tricolor de aço, não se perderam.

O site oficial do clube avisa que devido ao grande sucesso e número de interessadas, o departamento de marketing do Bahia decidiu prorrogar a data de inscrições para o concurso “Musa do Bahia”.

Muitas candidatas já se cadastraram e estão enviando suas fotos, como Drica e Amanda, (fotos) que estão investindo em seus books. Para fazer suas inscrições, acesse o site oficial do Bahia e participe.


Belíssima iniciativa do departamento de marketing e pelas candidatas já escritas e pelo último concurso da Musa do Brasileirão, do site G1, onde o Bahia teve cinco belas candidatas representando o clube, o concurso interno “Musa do Bahia” tem tudo para fazer um sucesso, bem semelhante, ao que faz o clube, no atual Campeonato Baiano, isto é claro, a despeito da derrota simples e completamente inconseqüente do último domingo. O clube peca por não ir logo publicando prévias das candidatas já escritas, para que eu e o Mauricio Guimarães, o Danilo Pereira (torcedor do ECPP) e o Erick Cerqueira e outros tricolores, já possamos fazer parte da torcida organizada. – Clique na voto para ampliar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário