Gabriel e Fahel comentam situação do Bahia

Gabriel vem sendo um dos principais destaques do Bahia em 2012. O jogador vem servindo bem a seus companheiros e até feito gols nos últimos jogos.

“Estou dando foco no que o professor Falcão pede, as jogadas tão saindo e, consequentemente os Gols. O time tá jogando pra frente e chegando com muita gente na área, por isso os gols estão saindo”, disse o meia-atacante tricolor.

Outro jogador de grande importância no elenco tricolor é Fahel. No entanto o jogador não vem participando das últimas partidas do clube por conta de um incômodo na panturrilha.

Sobre o atual momento do time, o volante comentou em entrevista: “O time trá muito bonito de ver. A equipe tá assimilando bem o que Falcão pede e é só continuar nessa pegada.

Quando perguntado se atuará no domingo contra o Fluminense no Jóia da Princesa, Fahel comentou: “Estou tentando entrar. A panturrilha ainda dói, tem uma pequena contratura. Estou tentando conviver com a dor. Consegui fazer uns exercícios agora a tarde e deu pra suportar a dor. Mas meu receio é o gramado, mas vamos vr o que evolui até domingo”, afirmou Fahel.

“O Falcão vem exigido bem no treinamento e trabalha bem a posse de bola e tabela e a equipe tá levado isso para o jogo. Eu vejo nossa equipe cada vez mais forte. O fato de ter o ataque mais positivo do Brasil é muito bom e não é só os atacantes que marca, mas o grupo”, complementou o volante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário