A Federação Bahiana de Futebol é rubro-negra

O que estou verificando em muitos sítios na internet é um tanto quanto constragedor para se dizer.

Mas, parece que o BaxVi foi um primor quanto a arbitragem, com retoques de bondade da arbitragem em não ter dado penal contra o Bahia quando Donato tirou a bola de Neto dentro da área, quando o Vitória ganhava de 2 x 0. Fato desqualificado pelas imagens divulgadas; Donato pegou a bola.

Parece que a torcida tricolor está anestesiada, sem brio. Um tipo de substância ruim pegou alguns tricolores, e hoje a imprensa baiana é comandada pelos pastores das “bocas grandes” sem qualquer credencial de imparcialidade.

Quantos campeonatos, com este último BaxVi, o E.C.Vitória levou para campo uma arbitragem com os mesmos protagonistas que erraram sistematicamente contra o E.C.Bahia nos últimos 8 anos?

Tenho no meu arquivo seletivo, minha memória emocional – nunca me furtou a razão emocional – que foram mais de 20 erros de arbitragem em BaxVis, com a direção do Bahia e parte da mídia aceitando o ponto de vista da Federação e do seu presidente.

Pelo menos 4 BaxVis decididos pelo mesmo bandeira a favor do Vitória, sem falar nesse ano que o time de Canabrava inovou, fazendo do jogo de futebol também um joguinho de vôlei dentro da área – lembram do BAxVi em Pituaço? O último nem se fala!

Vou dar na tora agora no rubro-negro infeliz da FBF que insiste em utilizar-se desse expediente de trazer arbitros condenados pela sua própria paixão rubro-negra. No mínimo num tribunal decente seriam tirados do júri, totalmente descredenciados pelas próprias imagens. FATO!

LEVANTO-ME PARA AGORA CLAMAR CONTRA ESTE ACINTE DA FBF, QUE JÁ FOI OBJETO DE AÇÃO DE SÓCIOS DO BAHIA, EM ESCALAR O MESMO TRIO DE ÁRBITROS APAIXONADOS EM ERRAR CONTRA O TIME DO E.C.BAHIA.

CHEGA!

PS.: Tirem esse senhor da FBF, chega!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário