FBF faz balanço da captação de recursos

Após a 15ª rodada do Baianão 2012, realizada no último domingo (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez um balanço de todos os recursos financeiros captados para a competição até aqui. Os resultados obtidos desde o início do campeonato foram apresentados aos clubes durante reunião na tarde desta terça-feira (20).

O encontro foi realizado na sede da entidade e contou com a participação do presidente Ednaldo Rodrigues, do vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa; o presidente das Ceaf-BA, Wilson Paim; e representantes e presidentes dos dez clubes do Interior do Estado. Responsável pela captação de patrocínios do Baianão, a empresa Ner Produções Artísticas foi representada pelos seus diretores Eduardo Ramos e Ricardo Lélis.

No local, os dirigentes analisaram todos os recursos obtidos através dos patrocinadores oficiais do Estadual. Contratos de novos patrocínios, que estão em negociação para a sequência da competição, também fizeram parte da pauta.

“A reunião foi muito produtiva. Foram tratados assuntos importantes e novas ações que podem beneficiar cada vez mais os clubes e os torcedores na reta final do Baianão”, avaliou Ednaldo Rodrigues.

Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Camaçari, Vitória da Conquista, Feirense, Fluminense de Feira, Itabuna, Juazeiro, Serrano e Juazeirense são as equipes que fazem parte do contrato de patrocínios Campeonato Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário