ECPP e Bahia(FS) se enfrentam valendo o G4

Todo mundo sabe que foi graças a três pontinhos que o Corinthians levou o último campeonato brasileiro de futebol, e todo mundo precisa saber que três pontinhos são necessários e cruciais pra Vitória da Conquista e Bahia de Feira, neste domingo, o dia da mentira, também conhecido como primeiro de abril.

Vamos aos números, o Bahia de Feira é o quarto colocado com 29 pontos, 3 pontos atrás do Feirense que é o terceiro e, 2 pontos a frente do Vitória da Conquista que é o quinto. Colocando em tese os números do Bahia de Feira, nem precisamos trazer os números do time conquistense, tem que vencer o Bahia de Feira pra não deixar o Tremendão encaminhar a classificação e consequentemente o Bode encaminhar a sua desclassificação.

Os dois times vem de derrota, o Bahia de Feira muito pior, pois perdeu em casa. O Bahia de Feira não contará com o lateral-esquerdo Edson. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Camaçari, por 1 a 0, e cumpre suspensão automática. Mas Arnaldo Lira poderá contar com o retorno do zagueiro Menezes que cumpriu suspensão e está à disposição da equipe.

Já o treinador Elias Borges, não poderá contar nem com ele mesmo na beira do gramado devido a suspensão imposta pelo TJB, nem com meia Mica que ficará de fora, devido ao terceiro cartão amarelo. Apesar dos desfalques, o Vitória da Conquista terá a sua disposição o lateral esquerdo Claudemir, que cumpriu suspensão na rodada do meio de semana e atacante Maurício Pantera , artilheiro do time, que se recuperou da contusão sofrida no jogo contra o Flu de Feira.

Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentam, neste domingo(1), às 16hs, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário