EC Vitória e Bahia de Feira: os vacilões!

Sonhei que estava na coletiva com todos os técnicos e presidentes dos clubes participantes do Campeonato Baiano 2012, tudo junto. E a primeira pergunta que fiz foi encaminhada pra Cerezo. Depois disso não lembro de mais nada. Mas  eu queria muito estar nessa coletiva pra poder perguntar se o Cerezo se demite sozinho ou se a equipe que ele vem mandando a campo abandona o barco junto com ele.  E em seguida gostaria de mandar um palpitaço ao Presidente do Bahia de Feira, te sugerindo a contratação do Cerezo, seria um bom estágio. Por hora, não quero nem pensar em quem o substituirá no Vitória. 

O Vitória que passa por uma tal mini crise não tá rendendo assunto nem pra um post inteiro, então vou dividir a postagem com seu outro amigo vacilão, o Bahia de Feira. Deveríamos nos ater primeiramente ao Vitória, mas pensando bem, vamos na democracia, apesar da imensa recaída do Bahia de Feira, ele ainda é o segundo, então vamos começar por ele.

Uma coisa ninguém pode negar. O Bahia de Feira está fazendo tudo, mas tudo mesmo que está ao seu alcance para ficar de fora das semifinais do Campeonato Baiano 2012. Eu, você, sua mãe e seu filho sabem que o Bahia de Feira não manteria a campanha mega máster até o final do campeonato, mas pra ficar vacilando quarta e domingo, nem o Agregado, antigo cachorro da minha rua imaginaria que fosse acontecer. Deve haver algum fenômeno inexplicável por lá, eu que não sei de mais nada. Só lamento.  

Depois de rodar o noticiário cheguei a conclusão do que dizer sobre o Vitória, que é:  Se não tiver nada de bom pra falar do Vitória é melhor não falar nada. Parei.

Mas quero perguntar ao torcedor do Vitória. Primeiro, querem que o Cerezo seja demitido? E quem é que vocês pensam em colocar em seu lugar?  

Volto com nova postagem resumindo a sua opinião, caro torcedor /leitor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário