E.C. Bahia promove palestra

Em mais uma ação do DADE, Departamento de Análise e Desempenho o Esporte Clube Bahia, convidou o professor Cléber dos Santos, técnico da categoria Juvenil do Flamengo para uma palestra para os profissionais das Categorias de Base do Esquadrão de Aço.

O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira(19/03), no auditório do Fazendão. O tema foi ” A importância da coerência entre o planejamento das sessões de treinamento e o modelo de jogo” .

O auxiliar técnico e organizador do evento Eduardo Barroca falou sobre o encontro: ” È semprsie muito importante essas trocas de informações, o Cléber trouxe a realidade do que eles estão fazendo no Flamengo e mostramos para ele o que é feito no Bahia, com isso estreitamos as relações e aprendemos”.

Já Cléber dos Santos falou sobre a experiência de estar no Bahia ” Estou surpreso com a estrutura e o corpo funcional do clube, Eduardo me mostrou toda a parte de tecnologia e a integração com as categorias de base, a grande maioria dos clubes do Brasil ainda não trabalham desse jeito, espero poder aproveitar essa oportunidade para melhorar ainda mais o trabalho no clube1

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário