Conselho aprova contas do Bahia de 2011

Na noite desta terça-feira (27), foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, que tinha como principal ordem do dia conhecer e opinar sobre as Contas e o Parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício financeiro encerrado em 31 de dezembro de 2011.

Mais de 100 conselheiros estiveram presentes, contando com as presenças de quatro ex-presidentes do clube: Marcelo Guimarães, Paulo Maracajá, Petrônio Barradas e Francisco Pernet, que sentaram-se à mesa da diretoria, presidida por Ruy Accioly.

Muitos conselheiros pediram a palavra e deram manifestações de apoio a gestão do Presidente Marcelo Guimarães Filho, que se mostrou satisfeito com a reunião.

“Fico muito feliz em saber que conto com o apoio dos conselheiros do clube para poder continuar nosso trabalho. São muitas as dificuldades de dirigir um clube do tamanho do Bahia, mas com ajuda e união desse conselho, estamos conseguindo fazer o melhor para o tricolor”, comentou. Por unanimidade, as contas apresentadas foram aprovadas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário