Conquista perde para o Juazeiro

Juazeiro e Vitória da Conquista finalizaram na noite desta quinta-feira a décima segunda rodada do Campeonato Baiano, em jogo isolado realizado no Estádio Adauto Moraes, local onde o Juazeiro surpreendeu e com gol marcado por Nino Guerreiro já nos acréscimo de jogo, derrotou o time de Vitória da Conquista pelo placar de 1 x 0.
Com o resultado, o ECPP perdeu a chance de assumir a vice-liderança e quebra uma seqüência de quatro jogos sem derrota e abre espaço para o Atlético de Alagoinha se habitar de vez para o acesso de uma das vagas do grupo dos classificados já na próxima rodada. Enquanto isto, o Juazeiro, mesmo somando três pontos e acumulando 11 no total, ainda amarga a vice-lanterna junto com o Itabuna.
Na próxima rodada que será realizada no sábado/domingo, o time conquistense terá pela frente o bom time do Feirense, em Senhor do Bonfim, já o Juazeiro, faz o clássico dos piores contra o Itabuna novamente no Estádio Adauto Morais, com possibilidades de abandonar a penúltima posição, caso vença e aconteça um tropeço do Camaçari que pega o Serrano, no Armando Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário