Com show de Souza, Bahia goleia o Itabuna

O Itabuna Esporte Clube era o adversário que Deus mandou e que o Bahia precisava, justamente em um momento onde as vitórias já não eram tão fácies, a lua de mel com a torcida parecia caminhar para um distrato pouco amigável e alguma ameaça que chegava de Canabrava ganhava corpo. Era um adversário sob medida que o Bahia teria que aproveitar vencer e readquirir a confiança, mesmo enfrentando um time que já chegou cabisbaixo, acusado pelos números frios do boletim de ocorrência do Campeonato Baiano, como o pior time do campeonato. E não deu outra.

Bahia 7 x 1 Itabuna, com o atacante Souza sendo o destaque do jogo, marcando quatro gols na partida e o seu décimo sétimo em todo o Campeonato, porém, ainda quatro tentos, atrás do pescador de sardinha. Magno, Júnior e Lenine, foram os autores do quinto sexto e sétimo gol da goleada do Bahia. Enquanto, Felipe marcou o único gol do Itabuna. Com o resultado positivo, o Bahia acumula a sua décima segunda vitória na competição e, tranquilo, avança na ponta da tabela de classificação, agora com 39 pontos. Já o Itabuna, com 10 pontos, como não poderia ser diferente, continua na última posição.

O Bahia volta a campo na quarta-feira quando vai encarar o Feirense, time de melhor aproveitamento da segunda parte da competição e que deu um calor enorme ao tricolor, no primeiro confronto em Pituaçu, vencido pelo Bahia por 3 x 2 já nos momentos finais do jogo. A partida acontece no Estádio Pedro Amorim, às 22h, na cidade de Senhor do Bonfim, a 360 quilômetros de Salvador. Já o Itabuna, no Luis Viana Filho, enfrenta o Atlético de Alagoinhas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo Bahia x Itabuna, jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário