Ciel: “Quero o Serrano no G4”

Na última rodada, o Serrano fez uma de suas melhores partidas do campeonato. O placar de 1 a 0 foi atribuído ao grande futebol do Rubro-verde e ao oportunismo do atacante Ciel, que todos acreditavam ser o autor do único gol da partida. Mas o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido deu o gol como contra para Gabriel.

Em entrevista ao Site do Serrano, o artilheiro do time mongoió no Baiano, com três gols, o atacante Ciel, comentou o atual momento da sua equipe e o trabalho para ser o homem gol do Rubro-verde.

Confira a entrevista

Site do Serrano – Ciel, depois desse grande resultado contra o Vitória como você avalia o espírito da equipe?

Ciel – Essa partida mostrou que realmente estamos em uma forte crescente no campeonato. Desde o jogo contra a Juazeirense estamos com o desempenho muito bom: ganhamos duas, empatamos uma por 2 a 2, quando poderíamos ter saído até com o placar de 5 a 2, e tivemos um jogo ruim contra o Vitória lá no Barradão. Mas ontem (contra o Vitória) comprovamos que não merecemos essa colocação no campeonato.

Serrano – Sobre essa fase de bons resultados, qual o diferencial dessa equipe para a que começou o campeonato?

Ciel – No início da competição fizemos excelentes partidas, mas vacilamos muito nos minutos finais e acabamos cedendo o empate. Agora estamos mais focados, o trabalho está surtindo efeito e as coisas estão acontecendo.

Serrano – Então quer dizer que agora é um outro campeonato?

Ciel – A motivação é outra, mas temos a consciência de que não podemos vacilar tanto quanto vacilamos no início do Baiano. Agora é continuar trabalhando e entrar em campo como ontem (contra o Vitória), disputando cada bola e não deixando o adversário jogar, porque sabemos que duas vitórias é muito pouco para quem quer chegar às semifinais.

Serrano – Você já alcançou os mesmos três gols da última Copa Governador do Estado pelo Serrano. Poderia ter ultrapassado esse número se o árbitro lhe atribuísse o gol da última rodada. Essa busca pelo gol lhe incomoda?

Ciel – Todo mundo sabe que um atacante vive de gols, comigo não é diferente. Mas minha única preocupação atualmente é colocar o Serrano entre os quatro primeiros. Se vier uma artilharia, eu vou ficar feliz, mas isso está em segundo plano agora.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário