Cerezo resolve poupar jogadores

O Vitória vem de dois péssimos resultado, quando perdeu para o Bahia de Feira e dentro de casa, não saiu de um empate comprometedor com o Fluminense, penúltimo. Mas Domingo é dia de tirar os atrasados contra o Itabuna no estádio Luis Vianna Filho. De acordo matéria do site G1, nesta sexta-feira, o treinador rubro-negro decidiu poupar os atacantes Rildo e Neto Baiano, além do volante Uelliton, que está gripado, e promoveu um treino tático em campo reduzido.

Durante a atividade, o treinador dividiu o elenco em dois grupos. Uma parte dos jogadores realizou um minicoletivo em metade do gramado, enquanto a outra treinou finalizações sob o comando do auxiliar técnico Ricardo Silva.

Com a lesão na coxa confirmada, o zagueiro Gabriel Paulista não treinou. O jogador passou a tarde no Departamento Médico e só deve voltar a ficar a disposição de Cerezo em duas semanas. O lateral Nino Paraíba foi outro que não participou da atividade. O ala passou por uma cirurgia e o tempo de recuperação estimado é de aproximadamente 30 dias.

A atividade desta sexta-feira finalizou a preparação do time para o duelo contra o Itabuna, marcado para domingo, no Estádio Luis Viana Filho, pela 19ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário