BAVI em âmbito nacional – Brocamos!

Bem, Amigos. Antes de começar a falar de marketing efutebol, queria deixar registrado o meu agradecimento às palavras de carinho que a torcida rival dedicou a mim, nos comentários do último post. Valeu, galera 🙂

Toninho Cerezo e Falcão fizeram história no futebol.Participaram de uma das seis Seleções Brasileiras mais festejadas de todos ostempos no país. Infelizmente, dessas seis, foi a única a não conquistar otítulo mundial. Mas a Seleção de 82 é ainda hoje comentada e inspiração para asnovas gerações. Prova disso é o próprio técnico Pepe Guardiola, do Barcelona,falar que a Seleção de 82 (que ele nem viu jogar) o inspirou no trabalho àfrente do clube Catalão.

Além de toda a história como grandes jogadores, os doistécnicos estão passando por bons momentos em seus clubes, atualmente. O time de Cerezo venceu o último clássico e o de Falcão é o líder do Campeonato Baiano.Porém, o mais interessante na contratação desses dois, poucos comentam. A mídiaespontânea (gratuita) gerada para a dupla BaVi é extraordinária.

Quando Falcão veio para o Bahia, vários jornais e revistasno mundo todo, noticiou. Não apenas a chegada do técnico Tricolor, mas oreencontro com o ex-colega de Seleção, agora como adversários, na maiorrivalidade do Norte-Nordeste.

Ontem, no Bem Amigos, os dois estavam lá. E além dos gols daCopa de 82, apenas um jogo apareceu no telão. O BaVi de domingo.

Não sou fã de Galvão Bueno, contudo senhores, há muito temponão via os dois times da Bahia com tanto espaço em rede nacional.

A contratação desses dois senhores trouxe mais prestígio aonosso futebol. Uma grande jogada de marketing, que gera mídia espontânea paraos clubes baianos.

Em resumo: brocamos em alta no SporTv!

Se ligue aí…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário