Bahia x Juazeiro: Tricolor pronto

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida de amanhã, contra o Juazeiro. A atividade foi aplicada no Fazendão, onde o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático específico para os setores da equipe. Primeiramente, ele deu atenção especial à defesa. Em seguida, os atacantes foram orientados, ensaiando algumas jogadas com a participação dos meias.

O meia Gabriel foi poupado do treino novamente, por causa do incômodo que sentiu na coxa. Sua participação no jogo de amanhã é incerta.

No campo número 2, o atacante Souza e os volantes Lenine e Fabinho, que estão suspensos e o lateral esquerdo Ávine, que está fazendo um trabalho de recondicionamento físico, fizeram um treino com o preparador físico Eduardo Fontes.

Lulinha, Coelho, Zé Roberto, Jéferson e Hélder fizeram um treino na academia com o professor Luiz Napoleão. A previsão do departamento médico é de que Lulinha e Coelho desçam para o campo na próxima semana.

Após o treino, os jogadores convocados para a partida de amanhã seguiram para o Hotel Bahia Palza Resort, onde ficaram concentrados até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário