Bahia vence o ECPP nos acréscimos de jogo!

A expectativa da torcida tricolor para o jogo desta noite, entre Bahia e Vitória da Conquista, na casa do adversário, era saber se o declínio técnico do tricolor apresentado nos últimos jogos, onde perdeu e empatou, tratava-se apenas de uma má fase momentânea ou aquele time dos sonhos, que esteve disparado na liderança do campeonato baiano simplesmente acordou para a realidade.


O diagnóstico da dúvida cruel ficará a cargo do tricolor Erick Cerqueira, em uma nova postagem, talvez hoje ou, quem sabe, amanhã.

O certo é que o time do Bahia, hoje, mesmo jogando uma péssima partida no primeiro tempo e uma partida regular no segundo tempo, foi capaz de vencer o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 x 1, com um gol salvador já nos acréscimos de jogo, em um momento em que tricolores se atormentavam com os dois pontos quase perdidos e os rubro-negros comemoravam a quase redução da distancia em relação a liderança da competição. Danny Moraes e Souza marcaram para o Bahia, Mauricio Pantera descontou para o time Conquistense.


Com o resultado, o Bahia vai aos 36 pontos, seguido pelo Feirense, que hoje obteve a sua quinta vitória consecutiva e o Esporte Clube Vitória, ambos com 32 pontos. Já o ECPP, com o empate, se manteve estacionado em quinto lugar.


O torcedor do Bahia terá a oportunidade de reencontrar o time, após duas rodadas, no próximo Domingo, às 16h, quando o tricolor de aço, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta Itabuna Futebol Clube, lanterna “disparado” do Campeonato, em jogo onde somar três pontos, ultrapassa muitos quilômetros além da obrigação. Já o Vitória da Conquista segue na luta por uma das vagas do G4, contra o Fluminense de Feira, em jogo no mesmo horário, porém no Estádio Jóia da Princesa.


Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória da Conquista x Bahia, partida que valeu pela décima sexta-rodada do Campeonato Baiano 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário