Bahia vence o Feirense e adianta o lado!

Sem dúvida, o Feirense parecia que seria adversário duro e que estaria pronto e preparado para dar trabalho e dificultar a trajetória vitoriosa Bahia, no atual campeonato. O currículo era bom, inclusive dando um calor enorme no primeiro confronto em Pituaçu, vencido pelo Bahia por 3 x 2.

MAS, depois de 90 minutos de um jogo morno, porém, com maior predominância do Bahia no primeiro tempo, o bom time do Feirense acabou não resistindo e simplesmente envergou para ceder e, depois, receber a sua primeira derrota dentro do seu alçapão, no Estádio Pedro Amorim, justamente para o Esporte Clube Bahia, que desponta de forma quase que irreversível para conquistar, depois de 10 anos, o título de campeão baiano de 2012, a despeito de ter feito, nesta noite, uma partida irregular.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Souza, através de uma cabeçada, aproveitando cruzamento de William Mateus, aos 39 minutos do primeiro tempo e foi só.

Com a derrota, Vitória da Conquista, atual quinto colocado com 27 pontos, perde para Juazeirense por 1 x 0, o Esporte Clube Bahia, com o resultado de vitória, foi aos 42 pontos e, assim, garante vaga na próxima fase com a antecedência de quatro rodadas, vaga que seguramente deverá ser de primeiro lugar, proporcionando ao tricolor, depois de alguns anos, a vantagem do empate e mando de campo nas semifinais.

Serrano Sport Clube, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, este é o novo compromisso do Esporte Clube Bahia, no próximo domingo, às 16h. Para este jogo, o time deverá ter alguns desfalques importantes, entre eles, do volante Fabinho, expulso no jogo desta noite. Já o Feirense, ainda jogando em Senhor do Bonfim, desta vez tentará se segurar dentro do G4 enfrentando o Juazeirense.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Feirense 0 x 1 Bahia, jogo que foi válido pela décima oitava Campeonato Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário