Bahia (FS) X Atlético: Tremendão indefinido

De acordo com o site oficial, o Bahia de Feira tem problemas para a partida contra o Atlético, amanhã em Serrinha, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. O zagueiro Menezes, suspenso, fica de fora enquanto que o meia Raylan, sentindo o joelho, é dúvida.

O elenco ganhou o dia de folga ontem, depois de uma desgastante viagem de Dourados a Feira, onde jogou pela Copa do Brasil. Somente os atletas que não atuaram e os que não foram relacionados para viagem participaram de uma atividade coletiva contra o time Sub-20. “Não tem o que fazer a anão ser dar este descanso a turma porque foi desgastante. O descanso também faz parte do sistema e por isso os jogadores ganharam esta folga”, justifica Lira.

Sobre os problemas, o técnico disse que vai buscar administrar da melhor maneira possível. “Na zaga temos opções e no meio também: vamos decidir se Raylan vai para o jogo ou se vai ser poupado para o jogo de volta na Copa do Brasil. Não quero me precipitar e sim procurar administrar as coisas da melhor maneira”, afirma.

Lira só deve definir o time que enfrenta o Atlético no treinamento recreativo de sábado, pela manhã. Após a atividade se concentra e domingo viaja para Serrinha após o almoço.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário