Bahia (FS) desfalcado contra o Itabuna

O técnico Arnaldo Lira terá três baixas para a 16ª rodada do Campeonato Baiano, em Vitória da Conquista na quinta-feira, às 20:30h. O zagueiro Paulo Paraíba e os volantes Rogério e Carlos(foto) vão cumprir suspensão automática.


Na tarde desta segunda-feira, o elenco treinou a parte física na academia com a supervisão de Michel Pinheiro. Terça-feira, Lira começa o trabalho com bola para definir o time que vai enfrentar o Serrano.

O grupo encarou com naturalidade o empate do Bahia de Feira com o Fluminense que luta contra o rebaixamento, por 2 a 2.

Na avaliação do comandante Arnaldo Lira, mesmo não tendo vencido um dos piores times do campeonato, os jogadores mostraram determinação durante a partida.

– Nós estamos fazendo o possível. Comprometimento e dedicação existem, mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Vamos trabalhar e pensar no próximo adversário – finalizou Lira em matéria publicada nesta segunda feira no site oficial do Campeão baiano.

Nem mesmo o fato de perder a primeira colocação e a vice-liderança do estadual não tirou a tranquilidade dos atletas. Segundo os jogadores, o importante é seguir no G-4 para ter o direito de disputar a fase final da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário