Bahia de Feira: G4 e ajudar o Fluminense

O Bahia de Feira surpreende e, contrariando tudo aquilo que assistimos no futebol na capital, acertadamente despreza a rivalidade local e hoje, além de lutar para se manter dentro do G4, acredita que pode ajudar o Fluminense de Feira, adversário local, vencendo o Camaçari, concorrente direto do Touro do Sertão na luta contra o rebaixamento, é isto que fica explícito em matéria do tremendão campeão baiano no seu site oficial. Se não se trata de ironia, deboche ou espetada, a atitude é para ser parabenizada. Confira.

O Bahia de Feira enfrenta hoje à noite (28) o Camaçari, pela 18ª rodada do Campeonato Baiano 2012, no Jóia da Princesa, e precisa, mais do que nunca, vencer para continuar na briga por uma vaga na próxima etapa da competição. Se vencer, além de se manter firme na disputa, pode dar uma “mãozinha” ao coirmão Fluminense, que luta com o Camaçari diretamente para escapar da 2ª divisão em 2013.

O Tremendão vem embalado por ter vencido por 2 x 0 o Vitória e busca se manter lá em cima na tabela de classificação. Porém, a tarefa será difícil porque o Camaçari luta para fugir do rebaixamento. Para o jogo, o treinador não conta Menezes, expulso no jogo passado, Johnnathann que vem sentindo dores no abdômen é dúvida. O time só deve ser confirmado nos vestiários antes da bola rolar

Nesta terça-feira, Lira comandou um mini coletivo que durou 25 minutos. Na equipe titular, o treinador optou por Francisco Junior em lugar de Menezes, mas o jovem Vitor também esta cotado para vestir a camisa 4. No meio campo Lau treinou no lugar de Johnathann.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário