Bahia de Feira estréia na Copa do Brasil

Depois de enfrentar uma desgastante maratona, onde passou cerca de 10 horas viajando de Feira de Santana até Dourados/MS, o time entra em campo amanhã (7) às 19h30min (horário local), 20h30min (Brasília) com a responsabilidade de representar bem Estado já que conseguiu o título inédito de campeão baiano em 2011. O adversário, desconhecido do público feirense, tem pouco tempo de fundado e já deixou a sua marca no futebol do Mato Grosso do Sul sendo vice-campeão estadual.

Para esta partida, o Bahia de Feira chega mais tranquilo já que venceu o Juazeirense no final de semana e acabou com uma série de quatro derrotas seguidas. O treinador Arnaldo Lira já conversou bastante com os atletas à respeito da importância de um bom resultado fora dos seus domínios. “É uma competição de partidas fulminantes, ou seja, quem fizer bom resultado tem todas as condições de administrar no segundo jogo. No nosso caso, como jogamos na casa do adversário se fizermos dois gols eliminamos o jogo de volta”, observa.

Sobre o adversário, Lira disse que conhece muito pouco. “Vi o DVD do último jogo deles e com certeza vai ser um adversário difícil, que faz uma boa campanha no campeonato estadual, mas nós temos que confiar no nosso taco e partir para vencer”, comenta.

Aquidauanense x Bahia de Feira

Local – Estádio Fredis Saldivar (Dourados/MS)
Horário – 20h30min (de Brasília)
Arbitragem – Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Rafael Trombeta (PR)

Aquidauanense – Mauro; Vinicius, Roberto Bahia, Diego e Tiago; Maikel, Pulo, Éverton e Rubens; Daniel e Kéverson.

Técnico – Mauro Marino
Bahia de Feira – Dionantan; Tiago Granja, Menezes, Paulo Paraíba e Edson; Lau, Rogério, Carlos e Raylan; Carlinhos e João Neto.

Técnico – Arnaldo Lira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário