Bahia bicampeão no gol mais bonito

Os méritos são do atacante Souza e, sobretudo da torcida do Bahia, o premio foi o segundo reconhecimento do ESPN Brasil e os créditos da matéria, são do site tricolor, E.C. Bahia. Confira.


Pela segunda segunda-feira consecutiva, um jogador do Bahia ganhou a concorrida disputa pelo gol mais bonito do final de semana no programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil. Se na rodada passada foi o meia Gabriel, com o gol marcado no rival, agora o centrovante Souza triunfou pelo tento anotado por cobertura diante do Itabuna –um de seus quatro neste domingo.

Detalhe: em ambas as ocasiões, o Tricolor saiu atrás na votação e, após mobilização nas redes sociais, a Nação conseguiu emplacar o gol azul, vermelho e branco. Com isso, ganhou um sem-número de elogios de todos os comentaristas do programa, como o respeitado Juca Kfouri, que agora falou: “Se tem uma torcida respeitada nesse país é a do Bahia. Barbaridade!”.

Juca ainda disse que a torcida do Esquadrão de Aço é dona da maior manifestação em todo o país contra uma diretoria, ao lembrar a passeata dos 50 mil, no centro de Salvador, contra o ex-presidente Petrônio Barradas, em novembro de 2006.

Para completar, o adversário desta segunda foi um representante do Atlético-MG, famoso no programa como imbatível na enquete.

Porém, após milhares de votos, deu Souza por 39% a 38% de Neto Berola.

Vagner Love, do Flamengo, ficou com 10%. Luiz Fernando, do Figueirense, com 6%, e Alan Kardec, do Santos, com 6%.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário