Calma tricolor! O Bahia ainda é líder

Perder pra rubro-negro é uma situação para a qual nenhum tricolor está satisfatoriamente preparado. Essa estorinha de que no Barradão quem manda é o Bahia entrou pelo ralo neste domingo(18). Amigos tricolores, não se iludam com quem diz que o Bahia segue líder e é isso que interessa, o contrário, a crise é chegou ao Fazendão.

Claro que geral está puta da vida, tá todo mundo revoltadex. Ninguém se acostuma a perder clássico, mesmo que esse clássico não altere a classificação. Mas o bonito do esporte também é reconhecer os méritos do adversário. Vamos tentar ser justos, Geovane colocou a bola com a mão e, o Neto Baiano cumpre mesmo com o que diz, foi lá e deixou o dele, vai falar a semana inteira, pode aguentar.

O Neto vai dá entrevista a semana inteira provocando os tricolores, mas creio que a raiva tricolor não vai durar a semana inteira, deve ser só por hoje e amanha mesmo principalmente porque o Bahia não foi horrível no jogo. 

Acho que torcedor do Vitória só vai aparecer aqui no blog em sã consciência quarta-feira. Quarta é força de expressão, acho que só voltam amanha.  Divirtam-se rubro-negros a vitória foi de vocês. E se tiver a fim de desabafar, ligue para o amigo. Só não façam comentários no blog. Já têm muito desabafo por aqui. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário