Auto-Esporte x Bahia: Morais e Fahel no jogo

Quarta-Feira a bola rola pela Copa do Brasil com o Bahia estreando lá em João Pessoa, contra Auto-Esporte. Nesta segunda feira o time treinou e Falcão pode ter para este jogo importante, os retornos de Morais e Fahel antes afastado por contusão e acordo matéria do site do Globo Esporte

A segunda-feira foi de boas notícias para o técnico Paulo Roberto Falcão. Apontados inicialmente como desfalques, o meia Morais e o volante Fahel treinaram normalmente esta tarde e podem reforçar o Bahia contra o Auto Esporte, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Em campo, a dupla participou de um treino técnico que contou apenas com a presença de reservas. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Fluminense de Feira fizeram um regenerativo na sala de musculação.

Em recuperação de uma artroscopia, o lateral Ávine correu ao redor do gramado e depois seguiu para a academia. A expectativa é de que o ala retorne aos gramados no domingo, contra o Juazeiro.

O lateral Coelho, o volante Hélder e o meia-atacante Lulinha continuam no Departamento Médico e só devem voltar aos treinos na próxima semana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário