Atlético x Serrano: Carcará reforçado

A equipe do Atlético já pode contar com os reforços anunciados nessa semana, a Diretoria trabalhou rápido e já estão aptos (Elcimar, Paulo Renato, Cleiton e Juninho Cearense) e caso treinador opte em escala os mesmo, eles podem fazer a estréia vestindo a camisa do Atlético, o Técnico Flavio Barros realizou um trabalho em dois turno, pela manhã o Preparador Físico Gesiel Pasiani, realizou um trabalho físico tático e pela tarde os atletas participaram de um coletivo, o time considerado titular venceu os reservas por 4 a 0.

No primeiro tempo do treinamento, o time principal formou com: Marcos Paulo no gol, a defesa com Antonio Carlos, Rogério Sodré que deu lugar para Wallace após sentir dores na coxa e Lazaro. George, Fausto, Garrinchinha, e Tácio, Robert, Elcimar e Cleiton, porem a formação não rendeu muito.

Na segunda parte do coletivo o Treinador Flávio Barros, colocou Paulo Renato no lugar de Robert, com essa formação o time rendeu mais e ai saíram os 4 gols. O Atlético enfrenta o Serrano no Domingo, ás 16h. Com informações de Naldo Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário