As novas camisas do Vitória para 2012

Em uma festa concorrida e que contou com a participação de parceiros, patrocinadores e especialmente da torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória apresentou hoje, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, os novos uniformes para a temporada 2012 fabricados pela fornecedora de material esportivo Penalty e que foram apresentados pela modelo Nicole Bahls e da ex-participante do Big Brother Anamara, além dos jogadores Victor Ramos e Geovanni que tiraram onda de modelo e também abrilhantaram a festa rubro-negra.


Nesta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, em jogo valendo pela décima oitava rodada do campeonato baiano, o Vitória já deve entrar em campo com o seu novo uniforme que será comemorativa ao aniversário de 463 anos da cidade de Salvador.

A nova loja do Leão também foi inaugurada e fez parte das comemorações do dia de hoje. O Vitória já possui outras cinco lojas, mas elas foram licenciadas pelo clube para poder usar a marca do time. No caso do lançamento desta terça-feira, o diferencial está na localização, onde milhares de torcedores passam a cada partida.

O terceiro uniforme não foi lançado e segundo informações de torcedores que estiveram presente, isto acontecerá em breve e a torcida do Vitória terá participação decisiva na escolha da terceira opção de uniforme.

Amarela – Camisa de treino









Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário