Campeonato Baiano: Vitória 5 x 0 Atlético

Pressionado pela torcida inconformada com a quarta posição de um torneio onde está acostumada a liderar e vencer, com o técnico Toninho Cerezo com a cabeça a prêmio, na hipótese de derrota, ainda assim, o Leão superou todos os obstáculos e jogando um bom futebol, notadamente no segundo tempo, venceu o esforçado time do Atlético de Alagoinhas, na tarde deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pelo expressivo placar de 5 x 0, acalmando a torcida e se colocando, novamente, como postulante de peso para recuperar a hegemonia do torneio Baiano, surrupiado no passado pelo Bahia de Feira.

Os gols dos rubro-negros foram marcados por Neto Baiano, três vezes, que vai se consolidando com o maior artilheiro do Brasil no ano 2012, Gabriel, em chute de fora da área e Mineiro liquidaram o Carcará.

Com este resultado, o Vitória, agora com 23 pontos, sobe na tabela de pontuação, ultrapassa o Vitória da Conquista e se aloja na terceira posição, atrás do Bahia de Feira apenas um único ponto. Já o Atlético, com a derrota e o triunfo do Feirense sobre o Vitória da Conquista, saiu da quinta para a sétima posição.

O Esporte Clube Vitória, nesta semana, terá jornada dupla com a estréia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira, jogando contra o São Domingos, no estado de Sergipe e no domingo, no Estádio Armando Oliveira, voltar ao batente doméstico e encara o Camaçari às 16h, pela décima quarta rodada do Campeonato Baiano.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 5 x 0 Atlético-BA, jogo que valeu pela décima terceira rodada do Campeonato baiano de 2012.

FICHA TÉCNICA: Vitória 5 x 0 Atlético de Alagoinhas
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 4 de março.
Horário: 16h.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima.
Gols: Neto Baiano (3x), Gabriel Paulista e Mineiro

Vitória: Douglas; Romário (Nino), Gabriel, Rodrigo e Léo; Michel, Mineiro, Arthur Maia e Lucio Flávio (Geovanni); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico Cerezo

Atlético: Marcos Paulo; Ademir (Antônio Carlos), Bira, Rogério e George; Fausto, Tácio, Garrinchinha (Lazáro) e Narciso; Robert e Deon. Técnico – Lameu (interino).

Resultados de 13º rodada do Campeonato Baiano
Fluminense 0 x 2 Bahia
Vitória 5 x 0 Atlético
Bahia de Feira 3 x 0 Juazeirense
Camaçari 1 x 1 Serrano
Feirense 3 x 1 Vitória da Conquista
Juazeiro 1 x 0 Itabuna

Classificação do Campeonato Baiano 2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário