Ademilton Carigé apita Bahia x Serrano

No próximo domingo (1º), será realizada a 19ª rodada do Baianão 2012. Seis partidas movimentarão o futebol em Salvador e no Interior do Estado.

A diretoria de arbitragem da Federação Baiana de Futebol (FBF), sorteou nesta quinta-feira (29), o trio de árbitros que trabalhará na partida entre Bahia x Serrano, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, que vale pela décima nona rodada do segundo turno do Campeonato Baiano. O árbitro principal será Ademilton Piedade Carigé, que terá como assistentes Cláudio Santos de Oliveira, enquanto Vidal Cordeiro Lopes será o árbitro reserva.

O Esporte Clube Bahia, com 42 pontos, é o líder absoluto da competição e já tem vaga garantida para as semifinais e, neste jogo, corre atrás de três pontos para assegurar também o primeiro lugar e obtendo, assim, o benefício do empate e mando de campo no segundo jogo do quadrangular final. Já o Serrano, ainda que invicto, na segunda parte do campeonato é apenas o nono colocado e, com 20 pontos, precisará vencer todos seus jogos e aguardar uma séries de derrotas dos concorrentes para sonhar com o quase milagre da classificação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário