18ª rodada: Bahia classificado e poucos gols

Não sei se todos estão tendo esta mesma conclusão, mas parece que o BAVI não fez tão bem para o Vitória assim, perdeu para o Bahia de Feira, agora não conseguiu vencer o Flu de Feira, no Barradão, mas também não perdeu, então antes de qualquer coisa só espero que não inventem moda, e não comece procurar o culpado e joguem a culpa no Cerezo, creio que esteja tudo sobre controle, até porque a classificação está encaminhada, só faltam detalhes. O Bahia que não perde desde o BAVI não fez uma centena de gols, mas um a zerinho suficiente pra garantir a classificação antecipada para a próxima fase.

A décima oitava rodada teve apenas 7 gols. Três empates; Um 0 a 0; Duas vitórias de visitantes.

Se a rodada anterior não foi boa para o Vitória, porque perdeu por 2 a 0 para o Bahia de Feira, esta, a 18a., foi desastrosa para os rubro-negros, que viram o Bahia vencer mais uma e ficar mais distante que conclusão de obra do metrô.

Juazeiro, Juazeirense e Serrano estão praticamente fora de qualquer briga, seja por classificação ou contra o rebaixamento.

No Barradão e no Luis Viana onde o assunto era rebaixamento e classificação, dois empates. Vitória e Fluminense-BA e Itabuna e Atlético-BA, ruim para os quatro.

O Juazeirense praticamente tirou o seu da reta chamada rebaixamento. Enquanto o Vitória da Conquista outra vez perde a chance de entrar para o G-4, na próxima rodada tem a chance, de entrar ou esquecer de vez a classificação, pois, enfrenta o Bahia de Feira, o quarto colocado no Lomantão.

Bahia de Feira que não conseguiu passar por cima da raça do Camaçari pra tentar fugir do rebaixamento, no Jóia da Princesa, mesmo estádio que o Bahia de Feira recebe o São Paulo na próxima quarta, o Camaçari fez 1 a 0.

Todos os resultados:
Vitória 1 x 1 Flumimense
Itabuna 1 x 1 Atletico
Juazeirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Serrano 0 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 0 x 1 Camaçari
Feirense 0 x 1 Bahia (22h)

Classificação do Campeonato Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário