Zé Roberto quer jogar o BA X VI

O meia Zé Roberto vem treinando no Bahia desde a apresentação da sua contratação, no dia 23 de janeiro. O jogador começou recuperando a forma física e em seguida passou a trabalhar com bola.

Nesta segunda-feira (06), Zé Roberto concedeu a primeira entrevista coletiva, desde a apresentação. Dentre vários assuntos abordados, o meia falou que quer estar pronto para estrear no Ba-Vi do próximo domingo (12).

“É um jogo bom de se jogar. Sempre disse que são nesses jogos que o grande jogador aparecem. Gostaria muito de estrear na quarta-feira, até para poder ganhar ritmo de jogo logo. Mas, senão, domingo vai ser uma estreia maravilhosa pela situação de ser um clássico, que tem uma importância muito grande”, comentou.

Perguntado sobre sua posição de origem, Zé preferiu deixar para os técnicos decidirem. “Minha posição de origem é meia. Jogo de quarto homem, mas não tenho preferência. Deixo a critério do treinador. Alguns jogos eu rendo melhor de quarto homem, outros jogo melhor como segundo atacante. Eu estou aqui para ajudar e deixo isso para o treinador”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário