Ypiranga lança campanha de ajuda

A Diretoria de Marketing do Ypiranga, lança oficialmente a Campanha Ajuda Mais Querida, pensada para arrecadar fundos que ajudarão a reestruturar o clube e manter projetos vitais para o bom funcionamento de suas atividades dentro e fora de campo (futebol e social).

Com a Ajuda Mais Querida, qualquer pessoa poderá ajudar o Ypiranga a se reerguer dentro e fora de campo, seja torcedor ypiranguense, empresário, ou apenas simpático ao clube.

Com esta ajuda, as pessoas poderão deixar seus nomes gravados na historia do Ypiranga, neste momento tão importante de reestruturação. A nova diretoria aposta na relação aberta e mútua com sua torcida, de forma transparente e colaborativa. Este será o início de um ano de virada, com novos projetos e várias ações que darão visibilidade ao Ypiranga, além de melhorar o relacionamento do Mais Querido com sua torcida, seu principal patrimônio.

As doações podem ser feitas através de depósito bancário ou diretamente no Site do Ypiranga de forma bastante simples e segura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário