Vitória x Serrano: Rodrigo pode estrear

Última contratação do Vitória a ser regularizada, Rodrigo pode estrear pelo Rubro-Negro neste domingo. Segundo o site GLOBO, o zagueiro está com a situação resolvida na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e à disposição do técnico Toninho Cerezo para o jogo contra o Serrano, no domingo, no Barradão.

De acordo com o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva, o clube já foi comunicado da regularização e a escalação de Rodrigo depende apenas do treinador. O zagueiro, inclusive, já foi liberado pelo departamento físico para poder atuar.

Além de Rodrigo, Cerezo tem também a volta de Gabriel Paulista. No último jogo, o zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Victor Ramos, Dankler e Alan Henrique são os outros jogadores para a posição.

A definição dos titulares deve acontecer depois do treino na tarde desta sexta-feira. Além das mudanças na zaga, Cerezo terá que mudar o meio e o ataque. Mineiro e Neto Baiano receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão enfrentar o Serrano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário