Vitória x Serrano: Leão indefinido

Cerezo não confirmou se Douglas volta ao gol do Vitória e o substituto de Mineiro que vai cumprir suspensão. A camisa 9 do goleador Neto, porém, já tem dono escolhido: Dinei. “Dinei é uma realidade na posição e minha dúvida é o segundo atacante para chegar na área.

O técnico rubro-negro comandou treinamento até às 19 horas desta sexta-feira, no campo do Barradão, e na coletiva não adiantou a escalação do time para enfrentar o Serrano, domingo, às 16 horas (Horário de Brasília), no Barradão. Sobre o titular da camisa 1, ele comentou:

“Coisa maravilhosa que eu tenho dois bons goleiros. Isso é importante e Eduardo (Andrade) meu treinador de goleiro me transmitiu que os dois estão em excelente fase. Isso quem ganha é o Vitória”.

Escalado como substituto de Neto – suspenso também com três cartões amarelos -, Dinei acredita que atuando na sua posição de origem poderá render mais:

“Fico mais à vontade, essa é a minha posição de oficio, e o professor Toninho (Cerezo) estava precisando que eu fizesse a função de voltar para ajudar na marcação do segundo volante. Como Neto está suspenso e será um grande desfalque nosso. Espero ajudar a equipe e que o Vitória saia vitorioso”.

Cerezo relacionou 18 jogadores para a partida com o Serrano e não está preocupado com a situação do lateral-esquerdo Mansur que deixou o campo antes do encerramento do treino. O jogador se queixou de uma pancada no joelho. “É mais uma dor”, garante o médico Luís Felipe Fernandes.

Em relação ao jogo passado, as novidades na relação dos convocados são o goleiro Douglas, os meias Leilson e Pedro Ken e o atacante Alan Pinheiro, da equipe júnior, autor de dois gols na goleada de 4 a 2 diante do Atlético de Alagoinhas, quarta-feira de Cinzas. Os 18 relacionados concentrarão depois do treinamento deste sábado, pela manhã. São eles:

Goleiros
Douglas e Renan
Laterais
Léo, Mansur e Romário
Zagueiros
Dankler, Gabriel e Victor Ramos
Volantes
Robston, Rodrigo Mancha e Michel
Meias
Pedro Ken, Arthur Maia, Leilson e Lúcio Flávio
Atacantes
Marquinhos, Alan Pinheiro e Dinei.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário