Vitória x Bahia (FS) Tremendão preocupado

Depois de fazer uma excelente campanha pelo Atlético Alagoinhas no Campeonato Baiano, Arnaldo Lira foi anunciado na semana passada como o novo treinador do Fluminense agora para o Campeonato Brasileiro da Série D. Em entrevista ao site oficial do Fluminense de Feira, Arnaldo Lira traçou os objetivos para esta sua nova passagem no Touro do Sertão. Antes mesmo de começar o trabalho com vistas à Série D do Campeonato Brasileiro, o comandante disse que a grande meta é dar de volta um calendário ao clube para 2020.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, o treino que definiu os onze jogadores titulares para enfrentar no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória. Arnaldo Lira que não contará com Raylan devido a suspensão automática, decidiu que Mauricio será o seu substituto. A duvida estava entre o jovem e o experiente Jackson com passassem pelo próprio Vitória.

ARBITRAGEM
Após ter definido o time no mini coletivo no Centro de Treinamento Ribeirão, o técnico Arnaldo Lira foi informado de que o arbitro Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA), vai apitar no próximo domingo o jogo Vitoria e Bahia de Feira, no Estádio Manoel Barradas. O experiente comandante do Tremendão, admitiu que está preocupado não só com Lucio José, mas com outros árbitros também.

Ano passado em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano 2011, Lira foi expulso por ter reclamado da arbitragem. O Tremendão perdeu para o Vitória em pleno Estádio Manoel Barradas pelo placar de 2 a 0. Informou o site oficial do atual Campeão Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário