Vitória prepara Nino para o Ba-Vi

O técnico Toninho Cerezo ainda não pôde contar, no Campeonato Baiano deste ano, com um dos principais jogadores do Vitória, o lateral-direito Nino Paraíba.

Afastado do grupo em consequência de uma contusão no púbis, o jogador voltou a treinar com bola, ontem chegou a participar de um jogo-treino contra o time da FTC, no CT da Toca do Leão, junto com os reservas, aumentando a perspectiva da sua volta à equipe no clássico contra o Bahia, dia 18 de março, no Estádio Manoel Barradas. Esse é o assunto da Tribuna da Bahia na manha desta terça-feira.

Nino mostrou no treino de ontem que está recuperado da lesão no púbis, atuando durante boa parte do jogo-treino, mostrando inclusive um bom condicionamento físico. A proposta da Comissão Técnica do Vitória é utilizá-lo mais nos treinamentos das próximas semanas, para ganhar um pouco de ritmo, para que a sua presença no Ba-Vi já torne-se uma possibilidade.

O atacante Neto Baiano e o volante Mineiro, suspensos na última rodada, pela 3ª advertência do cartão amarelo, também participaram do treinamento de ontem no Barradão, apesar de estarem relacionados para o jogo de amanhã, contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, no interior do Estado.

O time que atuou contra a FTC foi escalado com Renan; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Léo; Jô, Róbston, Pedro Ken e Leílson; Neto Baiano e Geovanni. Os jogadores Geovanni e Pedro Ken não foram relacionados para o jogo contra o Serrano.

Ontem, mais um jogador foi emprestado pelo Vitória até o final de maio para disputar a Série A1 do Campeonato Paulista. O volante Esdras foi liberado para o Oeste, mesmo time de Xuxa, que jogou ano passado pelo Vitória. Além dele, foram emprestados Reniê (zagueiro), Felipe (meia) e Edson (atacante) ao Botafogo de Ribeirão Preto; Adaílton (atacante) ao Ituano, de Itu; e Elton (volante que também atua como ala pela esquerda) ao Comercial de Ribeirão Preto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário