Vitória perde invencibilidade em Juazeiro

O Vitória perdeu a primeira partida no Campeonato baiano de 2012. A partida foi realizada no estádio Adauto Morais em Juazeiro.
 
O Vitória começou a partida com o freio de mão puxado. Esta “sonolência” foi punida, logo aos 07 minutos com Da Silva, que invadiu sozinho e bateu na saída de Douglas.

O rubro-negro conseguiu empatar com Neto Baiano de pênalti aos 31 minutos e logo após conseguiu virar com Gabriel Paulista, que aproveitou sobra na área e colocou o Leão na frente no Adauto Morais. Feirense 1×2 Vitória.

O Rubro-negro teve um maior domínio no primeiro tempo mas não soube converter isso em gols. E mais uma vez o Vitória foi punido pela falta de objetividade. Aos 43 minutos do primeiro tempo, a Juazeirense teve pênalti marcado e Clodoaldo não vacilou e igualou o placar novamente. Juazeirense 2×2 Vitória.

No segundo tempo a partida permaneceu morna com leve predominância do Vitória. Mas foi a Juazeirense que conseguiu marcar aos 10 minutos, depois de pênalti cometido por Alan Henrique, que foi expulso com o segundo amarelo. Clodoaldo cobra com perfeição e amplia o marcador para o time de Juazeiro. Juazeirense 3×2 Vitória.

Mesmo com um a menos, o técnico Toninho Cerezo tira Arthur Maia e coloca Pedro Ken e logo na sequência, tira Dinei e coloca Marquinhos. O jogo, a essa altura, prometia mais emoções.

No entanto, o Vitória sentiu muito o gol e a expulsão de Alan. O jogo esfria e a Juazeirense se segura bem atrás e chega com certo perigo ao gol do Vitória.

E a partida acabou sem que o Vitória reunisse forças para, pelo menos, um empate.

A Juazeirense pulou para a sétima colocação com 8 pontos. Seu próximo jogo será contra o Juazeiro, num clássico local.

O Vitória perde a invencibilidade em vésperas de Bavi. O clube se mantém na 3ª colocação com 12 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário