Vitória goleia o Serrano em 18 minutos

Com a facilidade que já não era esperada, o Esporte Clube Vitória, voltou a golear no Campeonato Baiano, desta vez, o time vermelho e preto comandado pelo atacante Marquinhos precisou apenas de pouco menos de 20 minutos para vencer o Serrano pelo placar folgado e convincente de 3 x 0 dentro do Estádio Manoel Barradas e se reabilita do empate da rodada do meio de semana. Os gols do Leão foram marcados por Michel e Marquinhos duas vezes e como curiosidade, todos os gols foram assinalados nos primeiros 18 minutos de jogo da primeira etapa.

Com o resultado de vitória, o Leão foi aos 20 pontos e se manteve na quarta posição, no entanto, reduziu para apenas um único ponto a distancia do vice-líder, o Bahia de Feira que hoje novamente foi derrotado. Enquanto o Serrano, parado com 9 pontos, permanece paquerando a zona de rebaixamento, observado de perto por Itabuna e Juazeiro.

Na próxima rodada, já na quarta-feira, (Dia 29) a situação de mando de campo se inverte. O Vitória vai até Vitória da Conquista e no Estádio Lomanto Júnior irá enfrentar o adversário de hoje, em jogo programado para às 22h, com transmissão ao vivo pela TV Bahia.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 3 x 0 Serrano, jogo válido pela décima primeira do Campeonato Baiano de 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário