Vitória da Conquista só empata com o Juazeiro

O ECPP não conseguiu repetir as suas boas atuações no estádio Lomanto Júnior na tarde deste domingo, 26, e apenas empatou com o Juazeiro pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

Na etapa inicial, a partida parece que caminhava para mais uma vitória, com o alviverde partindo pra cima e levando perigo para o goleiro do time juazeirense.  O primeiro gol da partida aconceu aos 15 minutos, quando Carlinhos, em boa jogada pela esquerda, entrou driblando na área e chutou no canto esquerdo do goleiro, que nada pode fazer. O ECPP continuou  mandando na partida, mas em um lance de bola parada, o Juazeiro empatou com Stefan aos 34 minutos. Com o gol, o treinador Sergio Araújo armou uma retranca ainda maior e conseguiu anular as principais jogadas do Vitória da Conquista.

Na etapa final, apesar das tentativas do treinador Elias Borges, promovendo três substituições o time não se encontrou e acabou empatando.

O Vitória da Conquista jogou com Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Carlinhos; Lídio (Átila), Mica, Gilcimar (Rômulo) e Cacá (Maurício); Maurício Pantera e Éder Caitité.


A próxima partida do alviverde será na quinta-feira, contra o Juazeiro, dando início aos jogos de volta. No domingo o Bode volta a campo, fora de casa contra o Feirense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário