Veja a situação dos lesionados no Bahia

O Bahia está hoje com 5 atletas lesionados: Ávine, Jéferson, Coelho, Lulinha e Marcelo Lomba. Todos estes atletas, acertadamente, fazem falta ao elenco tricolor, pois são de grande qualidade no setor onde atuam.

O Bahia, em seu site oficial, publicou na tarde desta terça (7) um boletim com a situação de cada jogador e sua previsão de retorno.

Seguem a situação dos atletas lesionados :

Lulinha: Realizou exame de imagem na Clínica Diagnoson. O resultado apontou um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Está vetado para o jogo contra o Vitória da Conquista e é dúvida para o BA-VI. Ele fará tratamento intensivo durante os próximos dias.

Coelho: Realizou exame de imagem na Clínica Diagnoson. O lateral sentiu uma contratura muscular na coxa direita. O atleta foi liberado para treinos, mas será poupado na partida de quarta-feira, para se preparar para o clássico.

Ele vai concentrar, para fazer tratamento e repousar.

Ávine: Fez treino físico na academia com Luiz Napoleão e desceu para o campo, para correr em volta do gramado. Sua participação no BA-VI ainda não está confirmada, mas existe chances.

Jéferson: Iniciou a fisioterapia do joelho esquerdo, que foi operado. Hoje, ele foi para a sala de musculação e fez exercícios na bicicleta.

Marcelo Lomba: Sofreu uma fratura na costela e está realizando tratamento médico. Ele ficará de fora por mais 27 dias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário