Sub-17: jogador do Vitória na seleção

O meia Linik foi convocado pelo técnico Marquinhos Santos para a seleção Sub-17 do Brasil para treinamentos na Granja Comary. São 22 jogadores chamados para este período que vai de 6 a 16 de fevereiro.

A apresentação de Linik está marcado para 10 horas de segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. De lá, os jogadores seguem direto para a Granja Comary, em Teresópolis. Linik foi um dos destaques da equipe vice-campeã do Vitória na Copa Internacional de Rio Preto, encerrada domingo passado, 29 de janeiro.

O Campeonato Sul-Americano de Futebol Sub-17 de 2013 será a 15ª edição da competição organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) para jogadores com até 17 anos de idade. O torneio é classificatório para o Campeonato Mundial de Futebol Sub-17, que irá acontecer nos Emirados Árabes em 2013.

Será a segunda vez que a Argentina irá organizar esse torneiro, após mais de vinte anos da primeira edição, em 1985, quando o torneio ainda era para menores de 16 anos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário